09 junho 2009


Há muito que não escrevo sobre a minha “mais que tudo” por isso apetece-me e aqui vai.
Está linda (cada vez mais), mimada e egoísta (cada vez mais) e crescida (cada vez mais) …
Para mim claro, a mais BONITA, a mais INTELIGENTE a mais DIVERTIDA, ah pois é, não podia ser de outra maneira.
Realmente um filho é algo que nos completa, que nos traz outro sentido à vida e é sem duvida o nosso OBJECTIVO ( vê-lo crescer, poder educa-lo, poder dar e receber, tudo, tudo e tudo).
Não tenho o dom da palavra por isso dificilmente consigo transmitir o que sinto, mas claro... o que sinto todas as mães o sentem.


Filha "Gosto de ti desde aqui até à Lua..."

4 comentários:

Barras disse...

A minha filha é linda.

Barras disse...

Correcção: A nossa filha é linda.

Nuno disse...

LAMECHASSSSSSSS....
Sabem bem que, não é por ser meu filho, mas é mais bonito e lindo e esperto e....

looooooooooooooool

Ana disse...

se assim não fosse alguma coisa estaria mal:):):)