07 abril 2009

Um bom jantar, porquê????


Olá, Olá

Nunca fui muito dada aos prazeres “de um bom garfo” não sou pessoa de andar a falar dos sítios por onde passo por aquele ou pelo outro restaurante.
Mas se há coisa de que gosto bastante é de um almoço ou um jantar com um grupo de amigos, mais pela companhia do que propriamente pela comida.
Talvez por isso não consiga perceber porque que é que as pessoas se gabam de ter ido “aquele” restaurante “xpto” e que por sua vez é caro.
Este fim-de-semana foi a minha vez de ir a um restaurante caro, muito caro!!!!(sim, pelo menos caro para o meu bolso) a comida era boa, mas… na minha humilde opinião existem restaurantes que têm a mesma qualidade e menor preço.
Quanto à companhia foi mesmo muito boa:) dois casais em que não tenho muita confiança mas que adorei a companhia e um casal da “velha guarda” em que a companhia é sempre boa, mesmo quando o meu amigo refila, grita e chama de traidores (gostamos de ti assim):):):)
A aposta está paga ( não por mim, paga pelo"minha cara metade" e seu sócio) e sinceramente gostava que fosse um jantar a repetir, mas noutro local, se não se importarem!!!!

2 comentários:

Barras disse...

Embora tendo sido pela primeira vez (que eu me desse conta), difamado como traidor, gostei muito da noite.
Não volto a apostar com o moço do estômago sem fundo!

Nuno disse...

lol,
gosto da alcunha, Rui o "moço do estomago sem fundo"

Abraço