31 março 2009

um desabafo!!!

Há situações que nos deparamos no dia-a-dia, que por mais que queiramos não conseguimos ficar indiferentes. O pior é quando são coisas que nos irritam mesmo, assim como "se pudesse batia-te com tanta força que nunca mais tornavas a fazer!!"

São coisas que por vezes nem sequer nos afectam, mas irritam!!!! detesto "espertezas saloias" os que "têm a mania que são mais espertos que os outros", sim chateia-me!!!!

Aqui vão dois exemplos daquilo de que estou a falar:

1- Detesto, odeio o "Chico Esperto" que entra nas bombas de gasolina na A5 (sentido Cascais - Lisboa) para conseguir passar à frente na fila, será que alguém contabilizou quantos carros consegue ultrapassar com esta tamanha estupidez??? 1?? 2??? será que ganham o quê??? 30 segundo??? sim vai mudar a vossa vida!!!!!

2- Irritou-me profundamente os Motards que este Domingo estavam à entrada da A5 a tapar os dois últimos dígitos da matricula, é assim que vão conseguir portagem mais baratas??? Já pensaram que tem um corredor só para vocês??? um, não, vários, não é???

Quando me lembrar de mais alguma coisa, continuo esta lista:):):)

3 comentários:

Nuno disse...

Bom post, vais eh ficar com uma lista enorme... mas realmente o 1º de que falaste, a das bombas da A5, eh uma enorme manifestação de estupidez.
Aqui deixo mais uma, tb relacionada coom o trânsito na A5:
- Os artistas q passam a viagem inteira Cascais-Lisboa a passar de faixa em faixa, da esquerda para a diretita, e tu, sossegadinho/a na faixa da direita, passas por eles 2 ou 3 vezes?
lol
bjs

Ana disse...

Sim, esses também !!!:):):)será que eles pensam mesmo que chegam mais depressa??? ou é o stress e a falta de paciência que os faz mudar tanta vez de faixa???

Barras disse...

São igualmente fixes aquelas senhoras nas filas do peixe congelado, que passam à frente dos outros, sem que elas próprias (as senhoras) tenham dado conta do que estavam a fazer (normalmente é distração).