26 fevereiro 2009

Mais um carnaval




Mais um Carnaval que passou, e eu aqui estou de rastos...
Sim, com a minha "mais que tudo" a adorar a folia, acabei por todos os dias ter ido festejar o Carnaval, quando digo todos os dias falo de sexta-feira a terça (Muito dia mesmo!!!). mas valeu a pena a minha princesa andou feliz ( não vou falar na parvoíce de ter dado por falta da chucha e não ter ido a casa buscar:( ).
Este ano até fui júri de um concurso, que nem sempre assisto e quando assisto confesso que não costumo tomar atenção a pormenores. Mas este ano ali estava eu, a tentar avaliar a imaginação de cada um e realmente mesmo sendo uma brincadeira é com grande satisfação que vejo que cada vez há mais brio naquilo que se faz. Mesmo não concordando com a regras do jogo acho que fomos o mais justo que nos foi possível, mas...
Talvez para o ano entre na festa, quem sabe...

6 comentários:

Anónimo disse...

Estou estupefacta!
A minha prima Ana disse: Talvez para o ano entre na festa, quem sabe...!!!
Ena, ena… Muito bem. Sim senhora. Queremos ver isso D. Ana Miguel. Bjos.

Barras disse...

Carnaval para o ano! Se tal acontecer, desejo não ter o desgosto em ver-te de biquini e a dançar/sambar, em um qualquer corso, com um copo de uma qualquer bebida alcoolica na mão.
Já tenho a infelicidade de observar imagens como as que acima descrevo e tive pesadelos durante dois a três dias.

Nuno disse...

Barras deixa-me dizer que, com todo o respeito, a imagem iria ser mais..... "sensual, és tão sensual..."(by Toy)

Hehehehehehehehehe

Bjs Ana

Anónimo disse...

obrigada "Barras" por achares que a minha pessoa em biquini provocaria 3 dias de pesadelos :( Beijos para ti Taberneiro haja alguém que me anime:)

Anónimo disse...

Olá, meus amigos! Fico muito contente por saber que a minha Amiga Ana está a ponderar para o ano ir brincar ao Carnaval....:) Mas tenho que te ser sincera Ana, não vais conseguir bater a nossa Rainha!! Está descansada que o Amigo Barras, vai é sonhar contigo a sambar pela Avenida a fora, com a princesa a "tiracolo". Força Amiga Ana, estou contigo!!

Anónimo disse...

é sempre bom quando descobrimos coisas num blog.....foste júri????
como tu, também eu estive presente todos os dias e é com orgulho k digo.....tivemos todos muito bem!!!! parabéns a todos e para o ano.....MAIS E MELHOR!!
ass: sofia