16 fevereiro 2009

Dia dos namorados

Tive um dia dos namorados diferente do que é o chamado normal, mas muito bom mesmo, principalmente porque não foi nada programado, o nosso dia foi assim:
De manha fomos ao Guincho, estava espectacular a minha "mais que tudo" andava feliz da vida, até se sentou dentro de água. Voltamos a casa para mudar de roupa ( vou passar à frente a birra que fez). Fomos ao shopping com uns amigos, era de evitar estar tanto tempo, mas...alguém teve a bela ideia e... fim de tarde no JARDIM DA CERVEJA. Por fim fomos jantar a um lugar muito, mas muito agradável com comidinha caseira, com direito a entrada de marisco com pãozinho torrado na hora, talliatelle com carne picada e bacon ( que por sinal estava no ponto) para quem quis um bom vinho a acompanhar e como sobremesa um belíssimo e caseiro pão de ló ainda quente:) ah pois é!!!! e para completar uma agradável companhia:)
Parabéns aos cozinheiros, estava 5***** e como alguém dizia, "um dia dos namorados diferentes"
Nota: Só não coloquei uma fotografia tirada por mim porque o meu "cara metade" decidiu que precisava da máquina :(

8 comentários:

Barras disse...

E foi assim que aconteceu...
Desta vez não à o lado lunar da história, foi um dia fixe.

Anónimo disse...

Foi realmente um dia excelente, impecável!Um dia dos Namorados muito diferente do habitual "dia a dois", pois foi passado a 6!!!
Muito bom e recomenda-se mais dias destes!

Nuno disse...

bem dia dos namorados passado a 6.... quem n conheça a verdadeira parte da historia.....
UIUIUIUIUIUI.

LLLLLLLoooooooooLLLLLLL

Anónimo disse...

Sim a 6! Que mente perversa Amigo Taberneiro!
Acho que o Manel se "enfeitiçou" pela Inês...O Amor andava no ar...era beijinhos, era correr um atrás do outro...até pediu para ir para o quarto com a Inês para ir ver o filme da abelha...
Para além do Amor, a Amizade esteve em grande...aliás esteve tudo em grande, até a comida...desde o almoço (MacDonald's), à sobremesa(crepe c/gelado ou crepe c/ chocolate de leite), ao lanche(Cerveja e sumos com um prato de batatas fritas) e o jantar(já referido)nem se fala...modéstia à parte! :))

Anónimo disse...

:):):):):):):)

Nuno disse...

Rendo-me!

Mas......

Barras disse...

A-dos-Cunhadense, eu não comi crepe. Mas comi umas fatias de bolo depois de jantar (que estavam uma delicia).

Anónimo disse...

Barras, não comeste "clepe", porque não quiseste ou não pudeste com a tua consciência (e mais ñ digo), porque eu fui testemunha em como te foi oferecido e aliás podias ter comido uma bola de gelado de chocolate da tua princesa mais pequena...
Sim, mas fizeste bem esperar por aquela maravilha de bolo... :))
modéstia à parte, mais uma vez...