05 fevereiro 2009

Carnaval !!!!


É uma época que sou um pouco indiferente (há quem adore, há quem deteste e eu estou ali nem sei se gosto se não gosto), não tenho paciência para me mascarar, porque para isso é necessária toda aquela preparação, de reuniões e decisões que me chateiam...

No dia, confesso que fico sempre com um bocadinho de inveja por não andar também eu ali aos saltos!!! :)


Mas com a minha "mais que tudo" é diferente e ontem lá comprei o fato de carnaval para ela e... ADOROU!!! claro piroso como ela gosta, mas fica o máximo. Não sei quem ficou mais feliz eu ou ela.

4 comentários:

Barras disse...

Eu não gosto do carnaval.

Quanto à tua e minha filha, ela pela amostra de ontém, gostou mesmo da fatiota e vai ser uma foliã...

Nuno disse...

Isso sim eh carnaval.
Os pequenitos, inocentes a divertirem-se "a montes", vestidos de princesa, super-homem, Homem aranha, barbie........ e por ai adiante, sem ligar a parvoices.
Assim gosto do carnaval

Ps: Voces sabem, que eu sei, que voces sabem do q estou a falar
lol

Abraço e bjs as meninas

Barras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Bem vocês sabem a minha opinião, qto ao Carnaval, não fosse eu da Terra do Carnaval MAIS Português de Portugal!! Torres Vedras!!Eu adoro o Carnaval, toda a festa que se faz, as brincadeiras de Bom gosto que se fazem, etc...
Mas desde que vim para estes lados que participo mesmo no corso, e realmente esta parte das reuniões e ensaios são a pior parte, mas o final da "coisa" é Impecável!! ando feito "doida" aos pulos, com fatos hiper/super nices, não muito do agrado dos nossos maridos...mas isso é um assunto à parte... já o velho ditado o diz: "É Carnaval e ninguém leva a Mal!!"

PS.: o fato da vossa filha é lindo como ela.(mas na versão feminina)